19.11.13

Máquina de Tempo, 2013

Proposição em formato de oficina
18, 19 e 20 de novembro de 2013
Folheteria - Centro Cultural São Paulo

Propus esta ação/oficina a convite do Projecto MULTIPLO, de Paula Borghi, que aconteceu entre 18 e 23 de novembro de 2013, no Centro Cutural São Paulo. Clique sobre as imagens abaixo, dos flyers digitais que circularam pela internet, para acessar os textos que explicam o projeto.








Acima, a entrada da Folheteria, onde aconteceu a oficina. Na imagem, o carimbo do Escritório de Arte Postal, que funcionou no CCSP depois que a coleção de arte postal da XVI Bienal foi doada ao Centro Cultural São Paulo, e o carimbo do projeto Máquina de Tempo. Nas imagens que seguem, a visita feita ao acervo de arte postal do CCSP.




A seguir, imagens da oficina Máquina de Tempo e de alguns dos cartões produzidos. Agradeço aos participantes da oficina: Camila Valones, Fernanda Grigolin, Ícaro Lira, Kátia Fiera, Maíra Dietrich, Patrícia Basile, Rachel Amoroso e Sarah Altvater. 


















Nas imagens abaixo, frente e verso de cartões que foram devolvidos AO REMETENTE pelo correio, por não terem encontrado o destinatário. Os postais devolvidos entram para o acervo de arte postal do Centro Cultural São Paulo.